Acidente em prédio em obras mata três operários em Santos

Acidente em prédio em obras mata três operários em Santos

Vítimas foram arremessadas de cabine e caíram de altura de 80 m.
Edifício está localizado na Praia do Gonzaga.

Operários despencaram de cabine que estava a uma                 altura de 80 metros em edifício em obras na Praia do                 Gonzaga, em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Operários despencaram de cabine que estava a uma altura de 80 metros em edifício em obras na Praia do Gonzaga, em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Um acidente em uma cabine de equipamento de um edifício em obras, no Gonzaga, em Santos, litoral do estado, provocou a morte de três trabalhadores por volta das 14 horas deste sábado (13).
As vítimas trabalhavam na construção, foram arremessadas da cabine e caíram de uma altura de 80 metros. O edifício está localizado na Avenida Presidente Wilson, na Praia do Gonzaga.
A obra foi interditada, mas é possível que continue em pontos que não atrapalhem as investigações, de acordo com a Polícia Civil de Santos. Um inquérito para investigar as causa do acidente foi aberto e a previsão de término das investigações é de 90 dias.
No momento do acidente, o trânsito ficou complicado no local, devido à necessidade de interditar a pista sentido São Vicente por parte da Polícia Militar.

Fonte: G1

Um comentário sobre “Acidente em prédio em obras mata três operários em Santos

  1. GOSTEI MUITO DA REPORTAGEM, JÁ TRABALHEI COM ESTE TIPO DE EQUIPAMENTO, SEI QUE É MUITO SEGURO E GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESTE ACONTECIMENTO NA INTERNET NÃO FALA QUASE NADA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s