Publicado por: jSaggiomo | 06/05/2010

Jovem morre depois de ficar prensado em elevador de obra

Depois de ser encaminhado para a Santa Casa de Sertãozinho em estado grave, o jovem, que ficou prensado por um elevador na manhã desta quinta-feira, morreu no hospital.

Um jovem de 19 anos morreu depois de ser prensado por um elevador que guinchava os equipamentos de uma obra, localizada na rua José Ferreira dos Reis, 35, em Sertãozinho. Ray Sousa Oliveira fazia a manutenção do equipamento no 2º andar, quando o elevador despencou e caiu sobre ele.

Ray Sousa Oliveira estava no segundo andar da obra e dava manutenção no elevador, que despendou e caiu em cima dele. Segundo o corpo de bombeiros, os companheiros de serviço do trabalhador retirou o corpo de Oliveira das ferragens e deixou do lado até a chegada do socorro.

O corpo de bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Oliveira para a Santa Casa de Sertãozinho em estado grave.

Segundo a assessoria do hospital, Oliveira chegou com parada cardio-respiratória devido uma pressão no tórax e não apresentava nenhuma escoriação profunda externamente. A assessoria disse que ele chegou no hospital com sinais vitais mínimos, por isso, uma equipe de médicos tentou reanimá-lo por pelo menos uma hora, antes dele passar por exames ou uma cirurgia.

O corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: Jornal A Cidade


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: