Publicado por: jSaggiomo | 28/05/2010

Elevador de edifício de luxo cai com pessoas

Por pouco não acontece uma tragédia no condomínio Vila Mediterrâneo, zona Leste de Teresina.

O elevador de um dos blocos, chamado ‘Santorini’, do condomínio de luxo ‘Vila Mediterrâneo’, localizado na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, caiu do 14º andar do prédio com três pessoas dentro, na noite desta quinta-feira (28/05).

Felizmente foi só um susto. A queda do elevador não foi acentuada e logo que caiu, atingiu o subsolo, que está cheio d’água. No entanto, a água entrou pelo elevador enquanto as pessoas estavam ‘presas’, sem conseguir sair. Uma mulher, desesperada, gritou apavorada.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas e fizeram o resgate das pessoas que estavam dentro do elevador. Saíram sã e salvas. Muita gente, moradores do prédio, acompanhou e demonstrou a sua revolta com a construtora do prédio, que é a ‘Decta’, conhecida em todo o País.

Um morador, que pede para não ser identificado, disse à reportagem do 180graus que a situação no condomínio está insustentável. “Faz tempo que reclamávamos desses elevadores, que qualquer dia poderia ter uma tragédia aqui. O que a gente sabe é que a Decta não cumpriu o prometido quando adquirimos nossos apartamentos. Tem água debaixo do chão, eleveadors pifam. Um absurdo”, protestou.

Edição: Allisson Paixao

Via: 180graus


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: