Publicado por: jSaggiomo | 22/06/2010

Gillette reveste elevador com cabelo

gillette2

A Gillette deixou de lado a tradicional publicidade em revistas, comercial de tevê ou outdoor, para criar uma experiência sensorial. A marca cobriu completamente as paredes de um elevador com pelos artificiais para promover o Gillette Mach 3.

Apenas as portas ficaram livres da cabeleira, mas foram adesivadas com uma textura que simula a pele do rosto de um homem barbeado. Isso tudo para reforçar a ideia de que as mulheres preferem homens que tem o hábito de se barbear, 98% segundo a Gillette.

A ação é brasileira e criada pela agência Ponto de Criação.

gillette1

Fonte: Finíssimo – Brasília na moda – Blog do Editor


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: