Publicado por: jSaggiomo | 26/07/2010

Como funcionam as escadas rolantes?

Em 1859, Nathan Ames foi concedida uma patente para o seu conceito de escada rolante, e Leamon Souder foi posteriormente concedida mais patentes para várias de suas próprias versões. Nenhum deles, porém, nunca construiu um modelo real de trabalho. Em 1890, Jesse Reno foi concedida uma patente para sua versão da escada rolante, e produziu um modelo de trabalho como um parque de diversões em Coney Island. Um modelo comercial não foi produzido até 1899, quando Charles Seeberger construído um. Seeberger foi realmente o primeiro destes inventores para usar a escada rolante prazo.
As escadas rolantes foram instaladas primeiros comerciais principalmente em lojas multi-história, tais como Bloomingdale’s, em Nova York. Ambos Seeberger e Reno vendido os seus direitos de patente para a Otis Elevator Company, em 1910, que passou a dominar a indústria escada rolante. Desde aquela época, escadas rolantes podem ser encontrados em muitos edifícios em todo o mundo, mas poucas pessoas entendem como eles funcionam.
Escadas rolantes, embora bastante caro e grandes, são realmente máquinas relativamente simples. As máquinas de uma escada rolante está escondido debaixo de suas etapas em que é chamado um fardo. No topo da escada rolante, alojados no fardo, é um motor elétrico que funciona as quatro engrenagens que todas as escadas rolantes tem? duas engrenagens drive em ambos os lados na parte superior e duas engrenagens retorno de cada lado na parte inferior. Essas artes têm correntes que laço em torno das artes e atropelar cada lado da escada rolante. Conectado a cada passo, essas cadeias ajudar as etapas fazem seu caminho para cima ou para baixo, a escada rolante.
Os corrimãos que os pilotos usam para o equilíbrio e segurança no seu passeio para cima ou para baixo escadas rolantes são movidos pelo mesmo sistema que aciona as etapas. Os corrimãos são de borracha, essencialmente, de laços ligados às duas artes drive na parte superior da escada rolante e alimentado pelo mesmo motor elétrico que aciona as etapas.
A forma como as medidas achatar a tops e bottoms das escadas tem a ver com a forma como cada etapa é construída. Cada etapa tem quatro rodas escada rolante abaixo o passo? dois de cada de cada lado. As duas rodas que estão mais próximos do topo da etapa é o que liga os passos para as duas correntes que laço em torno das artes. O posicionamento horizontal do que cadeia no topo e no fundo faz com que as etapas, por sua vez, para aplainar para fora. As duas rodas que estão mais próximas do fundo do rolo passo ao longo de um trilho na armação para a estabilidade. As ranhuras nas etapas de escadas rolantes ajudar com o alinhamento.

Via: Patofa.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: