Publicado por: jSaggiomo | 28/07/2010

Chega ao mercado nacional ar condicionado para elevadores

A Star Center, empresa especializada em climatização com sede em Santo André, no ABC Paulista, está importando com exclusividade uma nova e revolucionária geração de ar condicionado para elevadores da marca Elevair.
A comercialização está sob responsabilidade da empresa Novair Comércio Importação e Exportação e terá seu lançamento oficial durante a ExpoElevadores, a ser realizada no Centro de Exposições Imigrantes nos próximos dias 14 e 15 de agosto.
O sistema de ar condicionado para elevadores não é muito explorado no Brasil, diferentemente de outros países onde se tornou um produto popular. “Na China existem importantes construções que já utilizam esse sistema, como o edifício Ninho do Pássaro e o Aeroporto de Shangai Pudong”, explica Edson Alves, diretor da Star Center.
O sistema consiste em um aparelho de corpo único (condensadora + evaporadora) fixado na parte superior do carro. São dois modelos disponíveis – o TKD-25YQ com capacidade de resfriamento de 2.500 W (8500 BTU/h) para um elevador com capacidade de carga de até 1.350 kg ou até 18 pessoas, e também o modelo TKD-32Y/QZ com capacidade de resfriamento de 3.200 W (11.000 BTU/h) para um elevador com capacidade de carga acima de 1.350 kg ou mais de 18 pessoas. Ambos os modelos vêm com capacidade de aquecimento.
Por ser um aparelho desenvolvido especialmente para esta finalidade, ele tem uma série de vantagens, como: conforto – controle remoto inteligente com display LCD de fácil operação que regula a temperatura desejada; facilidade de operação; é silencioso, já que utiliza compressor de marca internacional com absorção de ruído; possui fácil instalação e sua manutenção é similar ao ar condicionado residencial; remove impurezas e gases nocivos e possui proteção de superaquecimento do compressor, proteção de retardo de tempo e proteções múltiplas contra vazamento de água.
“Como este aparelho utiliza dutos flexíveis, atende às características de qualquer marca de elevador, podendo ainda utilizar a saída antiga de ar dos ventiladores”, completa Edson Alves.

Fonte: MP & Rossi Comunicações
Via: Guia Construir e Reformar


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: