Publicado por: jSaggiomo | 10/08/2010

Sucom interdita uma das cabines do Elevador Lacerda

Com o objetivo de garantir a ordem e a segurança do Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), realizou uma blitz de fiscalização no local, na tarde desta quinta-feira (05/08/2010).

Durante a vistoria técnica (que contemplou o funcionamento das cabines, as instalações da casa de máquinas e a sinalizações de segurança), os fiscais da autarquia verificaram que uma das quatro cabines do equipamento de uso público não está funcionando. A cabine paralisada foi interditada; os trilhos (vigas de aço) e o suporte (blaquete) de sustentação precisam ser trocados.

Os técnicos também notificaram a empresa responsável pelo funcionamento e manutenção do Elevador Lacerda, para que ela troque os cabos de aço de outras duas cabines, pois os mesmos já estão com dez anos de uso. Além disso, a empresa deverá apresentar à Sucom o contrato de prestação de serviço e os quatro últimos relatórios de segurança.

Fonte: Notícia Capital


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: