Publicado por: jSaggiomo | 15/09/2010

Escada rolante quebrada no Terminal Bandeira

Equipamento essencial transformou-se em mais uma obra do descaso.

 

 

 

 

 

 

 

O problema  é recorrente, e parece ser normal à administração municipal. Há uma semana ,uma das escadas rolantes do Terminal da Praça da Bandeira,que dá acesso ao Metrô Anhangabaú, está quebrada.

Este equipamento essencial, transformou -se em mais uma obra do descaso -,pois vem dificultando a vida de milhares de pessoas.

Nesta segunda – feira,13/9, 16h56, não fosse o flash precipitado, o cadeirante Fernando Xavier teria sido transportado pelos braços de gente solidária, como é de praxe, quando as escadas rolantes ficam quebradas.

Depois que o autor das fotos foi expulso do local pelos agentes de segurança,a escada foi ligada no sentido contrário, levando Fernando ao piso térreo, o que causou chiadeira por parte dos outros usuários.

Dona Mariazinha, 72 anos, disse que estava acostumada com o desce e sobe, confiou na força de sua bengala e desceu andando num tempo de 3,5 minutos . Um cobrador de ônibus comentou: "Isso aqui está mais que abandonado, pior que o Terminal Santo Amaro…o banheiro então…sábado e domingo,viche!"

Não seria um grande desrespeito com os usuários, principalmente com as gestantes, os idosos e os deficientes físicos deixar uma escada rolante quebrada por tanto tempo?

Fonte: Diário do Comércio / Devanir Amâncio


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: