Publicado por: jSaggiomo | 04/10/2010

Elevador quebra e jovem em trabalho de parto tem que descer escadas no HRAS

Elevador quebra e jovem em trabalho de parto tem que descer escadas no HRAS Grávida de trigêmeas, Adriele de Jesus, de 18 anos, precisou ser carregada pelos bombeiros em uma cadeira especial do segundo para o primeiro andar. Ela deu à luz três bebês em parto normal. As crianças estão na UTI.

Adriele de Jesus, 18 anos, foi colocada em uma cadeira especial e carregada por bombeiros - ()

Adriele de Jesus, 18 anos, foi colocada em uma cadeira especial e carregada por bombeiros

Uma jovem de 18 anos, grávida de trigêmeos, passou por uma situação difícil no Hospital Regional da Asa Sul (HRAS) na manhã deste domingo (3/10). Ela teve que descer um andar do hospital, durante o trabalho de parto, com a ajuda de bombeiros que a carregaram em uma cadeira especial. O único elevador que ainda funcionava quebrou nesta manhã.

Adriele de Jesus Santos que está na sexto mês de gestação, estava internada havia 13 dias no HRAS após sentir fortes contrações. Como sua gravidez é de alto risco, Adriele estava internada em uma sala no setor de emergência no segundo andar, quando voltou a sentir constrações e precisou ser transferida para o primeiro andar, onde seria realizado o parto.

Como todos os quatro elevadores do hospital estavam quebrados, os bombeiros tiveram que colocar Adriele em uma cadeira especial e carregá-la. Após todo o transtorno, a mãe conseguiu chegar à sala, onde teve as três meninas de parto normal.

A primeira criança nasceu às 10h23, com menos de um quilo. A segunda, às 12h49, e a última, às 12h50, também de parto normal. Como os bebês nasceram prematuros, com menos de 7 meses de gestação, eles estão internados na UTI neonatal.

De acordo com a avó de Adriele, Valdinai de Jesus, de 41 anos, a neta está bem e recebeu todo o apoio necessário da equipe médica. A avó disse também que Adriele ficou com medo e lamentou a situação. "É uma situação muito precária. Ela estava lá em cima sozinha, grávida de trigêmeos e aconteceu uma coisa dessas. Acho que o hospital devia ter mais atenção para isso não se repetir", reclamou Valdinai.

Correio Braziliense
Ananda Rope / Mônica Harada
Publicação: 03/10/2010 12:40 Atualização: 03/10/2010 18:00


Responses

  1. hello!This was a really impressive Topics!
    I come from itlay, I was fortunate to discover your subject in baidu
    Also I obtain much in your blog really thank your very much i will come again

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: