Publicado por: jSaggiomo | 11/10/2010

Elevador trava e prende alunos da Funcesi – Itabira/MG

Alguns alunos ficaram presos no elevador do prédio amarelo da Faculdade Comunitária de Ensino Superior de Itabira (FUNCESI).

Um grande aperto passou alguns alunos da Funcesi ao permanecerem “trancados” por cerca de uma hora, dentro do elevador instalado em um dos prédios da instituição de ensino.

O caso inusitado, mas que para alguns alunos estaria virando rotina -não por muito tempo como neste caso- aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira, 27 de setembro, por volta das 18h 34min, como se referiu um internauta que nos enviou a foto de alguns alunos e funcionários da entidade, tentando abrir a porta do elevador para liberar as pessoas que estavam trancadas.

 

Após cerca de 45minutos de tentativa frustrada, alguém decidiu ligar para os agentes do Corpo de Bombeiros, para fazer a remoção das pessoas presas dentro do elevador.

Porém, minutos antes da chegada dos bombeiros, as portas foram abertas. De acordo com o aluno internauta que nos enviou o material, o elevador teria parado fora do nível normal, e os alunos conseguiram sair.

Ele relatou também que, esta não foi a primeira vez que tal fato aconteceu, dizendo ainda que o equipamento é de grande importância para os alunos, principalmente aqueles com necessidades especiais -alguma deficiência física relativo a locomoção. O elevador estaria sempre apresentando problemas, teria dito um funcionário que estava próximo a máquina.

Em um dado momento, o mesmo funcionário teria dito que o equipamento passa por manutenção com certa freqüência.

Fonte: Atila Lemos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: