Publicado por: jSaggiomo | 10/11/2010

Acidente com elevador mata uma pessoa em prédio no Centro do Rio

Movimentação de bombeiros em frente ao prédio - Foto do leitor Audrey Fonseco

O jovem Sergio Carlos Siddes, de 27 anos, morreu em um acidente envolvendo um elevador no prédio de número 8 da Rua São Bento, no Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mecanismo havia parado entre dois andares e o jovem não esperou pelo socorro, que estava a caminho. Ele teria tentado sair por uma fresta, mas o elevador voltou funcionar e o rapaz acabou imprensado. O acidente aconteceu por volta das 12h40m. Os bombeiros continuam no local.

Em comentário à reportagem, o leitor Marcelo Santos da Silva contou que os elevadores do prédio estão sempre com problemas, sempre precisando de manutenção.

– Infelizmente ele tentou sair do elevador com o elevador em ‘desnível’, pela metade. (…) Ele caiu quando um dos últimos tentava sair.

Há exatamente um ano, no dia 10 de novembro de 2009, uma mulher morreu após cair no poço de um elevador do prédio do Ministério da Fazenda na Avenida Presidente Antônio Carlos número 357, no Centro. Cristina Ribeiro, de 42 anos, era economista e trabalhava no quarto andar do prédio. Segundo a polícia, ela teria caído ao abrir a porta e não encontrar o elevador no quarto andar do prédio.

Fonte: O Globo
Natanael Damasceno – O Globo e G1


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: