Publicado por: jSaggiomo | 30/12/2010

Trabalhador fica prensado em elevador de carga no 12º andar

Um funcionário de um prédio que está em construção na avenida Gastão Vidigal, próximo ao Cesumar, em Maringá, ficou prensado, por volta das 16h30 desta quarta-feira (29), no elevador de carga que estava no 12º andar.

No acidente, Ronaldo de Lima, de 39 anos, contundiu o tórax e a canela esquerda, depois de ficar com metade do corpo para fora de um balancim (tipo de elevador utilizado para carregar materiais de construção).

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e o encaminhou para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico que acompanhou a situação, o funcionário foi encaminhado ao hospital para fazer exame de raio-x.

"Quando fomos notificados, pensamos que o rapaz estava preso em um elevador comum e não de carga. Por isso, providenciamos a viatura também", diz o soldado Ortega.

Os acidentes em locais de trabalho, conforme explica o bombeiro, são comuns de ocorrer no dia a dia. Porém, o acidente atendido nesta quarta-feira é novidade para os bombeiros.

A vítima, que já tinha conseguido escapar do elevador quando os bombeiros chegaram, seguiu consciente até o HU e, segundo o médico, não corre risco de morrer.

Fonte: odiario.com
Wilame Prado


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: