Publicado por: jSaggiomo | 26/01/2011

Casal de aposentados fica ferido em escada rolante de shopping em MG

Um casal de aposentados, de 74 e 84 anos, ficou ferido ao sofrer uma queda de uma escada rolante no Shopping Del Rey, na Pampulha, na tarde deste domingo. De acordo com a filha do casal, a escada rolante estava funcionando, porém com o corrimão parado. Não havia nenhuma sinalização no local e o casal de idosos se desequilibrou e caiu na escada.

O homem caiu por cima da mulher, que ficou com as costas na escada em movimento. Ele feriu a panturrilha e ela machucou as costas e o calcanhar.
Ainda conforme a filha, nenhum segurança do shopping estava no local para prestar auxílio. Ela procurou a administração e não encontrou ninguém. A filha fez uma queixa no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e levou os pais para um hospital.
Em nota de esclarecimento concedida ao portal O TEMPO Online, a assessoria de comunicação do Shopping Del Rey lamentou o ocorrido e confirmou que houve um problema na escada rolante que ocasionou a parada da mesma provocando o acidente, mas afirmou que o supervisor de segurança do shopping atendeu com prontidão os idosos, oferecendo total assistência a eles.
Segundo a assessoria, o casal chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento do Shopping, mas a filha recusou ajuda e disse que levaria os pais a um hospital.
A assessoria informou ainda que técnicos foram acionados e já teriam solucionado o problema na escada rolante.

Via: MG Notícias
Por J.Oliveira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: