Publicado por: jSaggiomo | 27/01/2011

Otis é escolhida para hub de transporte do World Trade Center

FARMINGTON, Connecticut, 26 de janeiro de 2011 /PRNewswire/ — A Otis Elevator Company vai fornecer 21 elevadores e 47 escadas rolantes para o Hub de Transporte chamado World Trade Center Port Authority Trans-Hudson (PATH) no sul de Manhattan, Nova York. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

"A Otis tem orgulho de participar da reconstrução do World Trade Center", disse Didier Michaud-Daniel, presidente da Otis. "Nossa experiência e produtos comprovados serão fundamentais para fornecer transporte seguro e confiável para os 250.000 pedestres que deverão passar por ali todos os dias."

Os elevadores e escadas da Otis vão ajudar a conectar os passageiros aos serviços de transporte existentes e futuros, inclusive as torres de escritórios do World Trade Center, Memorial e Museu, terminais das balsas do Rio Hudson, WorldFinancial Center, trens da PATH e 11 linhas de metrô, assim como cerca de 18.600 m2 de área para varejistas. O hub deverá iniciar suas operações em meados de 2014.

A Otis vai instalar escadas para serviço pesado para garantir a confiabilidade e reduzir o impacto no ambiente. Essas escadas incluem um sistema de lubrificação altamente eficiente que reduz o consumo de combustível em até 98%. Além disso, a faixa de iluminação LED, de alta eficácia, vai ajudar a aumentar a segurança dos passageiros e reduzir o consumo de energia.

Os produtos da Otis já foram selecionados para pontos de transporte de massa em vários locais do mundo, inclusive o Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos; o Aeroporto Internacional de Incheon, na Coréia do Sul; Aeroporto Schkeuditz, na Alemanha, e sistemas de metrô na China, Alemanha, Cingapura e Taiwan. A companhia fornece também elevadores para prédios de arquitetura sustentável em todo o mundo, inclusive Shanghai World Financial Center.

"Estamos muito satisfeitos em aplicar o nosso conhecimento para fornecer suporte a grandes projetos de infraestrutura para atender as necessidades deste impressionante centro de transporte", disse Randy Wilcox, presidente da Otis para a América do Sul e América do Norte. "A Otis fez uma parceria de sucesso com o World Trade Center no passado e estamos entusiasmados em fornecer os produtos e serviços necessários para movimentar, com eficiência, milhões de passageiros no hub todos os anos."

A Otis Elevator Company é a maior fabricante mundial e companhia de manutenção de produtos para movimentação de pessoas, inclusive elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Com sua matriz em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60.000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,7 milhão de elevadores em todo o mundo. A United Technologies Corp, com sede em Hartford, Connecticut, é uma companhia diversificada que fornece produtos e serviços de alta tecnologia para os setores de construção e aeroespacial.

Contato:

Michele Batty Melanie Rener
Gerente de Comunicações Globais Gerente de Comunicações e Relações Públicas
860-676-5987 860-676-6219
michele.batty@otis.com melanie.rener@otis.com

Fonte: Otis Elevator Company

CONTATO: Michele Batty, Gerente de Comunicações Globais, +1-860-676-5987, michele.batty@otis.com ou Melanie Rener, Gerente de Comunicações e Relações Públicas, +1-860-676-6219, melanie.rener@otis.com

Otis Elevator Company

Via: Yahoo! Notícias


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: