Publicado por: jSaggiomo | 15/02/2011

Profissionais de condomínios ganham novo curso de aperfeiçoamento

image A Superlógica, uma das maiores empresas do país no fornecimento de tecnologia para gestão de condomínios, desenvolvedora do software Condor, presente no gerenciamento de mais de 13 mil condomínios no Brasil, lança o curso de certificação para usuários do sistema. Muito mais que um treinamento, o certificado é a comprovação formal dos conhecimentos, habilidades e competências necessárias para aproveitar em sua totalidade o software Condor.
“Notamos que muitas empresas buscam profissionais no mercado com esse diferencial, por isso, investimos no desenvolvimento desse treinamento para que os usuários do Condor tivessem a oportunidade de conhecer e aproveitar todas as possibilidades oferecidas pelo sistema. Essa é mais uma garantia para o empregador de que sua equipe está qualificada para resolver a complexidade de situações do dia-a-dia da gestão condominial”, destaca Carlos Henrique Cêra, diretor de produtos da empresa.
O programa é destinado a quem já utiliza o Condor e também para profissionais que querem ter um diferencial no mercado de trabalho, já que muitas empresas contratantes têm solicitado o conhecimento no programa como pré-requisito para a contratação. Para o empresário Flávio Santos, da Corpus Ltda., a certificação garante maior credibilidade junto ao mercado e aos clientes. “A partir do momento que você é certificado por uma empresa, principalmente no segmento de tecnologia, isso mostra que a certificadora reconhece e acredita no seu trabalho, e isso é repassado aos clientes”, completa.
Realizado via internet. Tem 40 horas de duração divididas em 30 dias de curso. Composto de 12 módulos que destacam todas as particularidades do sistema e assim, oferecem aos usuários um melhor aproveitamento de todos os recursos.
Os instrutores são qualificados e certificados pela Superlógica que acompanham de perto a evolução de cada treinando, oferecendo exercícios práticos e teóricos que avaliarão sua evolução durante cada estágio. No final do processo a empresa emite um Certificado reconhecido por mais de 800 administradoras de condomínios em todo o Brasil. Além disso, um relatório completo sobre as atividades e sua evolução estará disponível para consulta.
Para Antonio Roque Rueda, gerente de condomínio da Piacentini Administradora e Imobiliária, o curso proporcionou a ele que conhecesse todos os processos de sua empresa. “Utilizamos o Condor há cinco anos, e nesse curso consegui entender e acompanhar o trabalho de todas as áreas. Como atuo na área financeira também vou conseguir melhorar o desenvolvimento do meu trabalho diário com as novas ferramentas descobertas”, destaca o profissional.
Para participar do curso de certificação no sistema Condor o investimento é de R$360,00/pessoa. Para mais informações e reservas ligue para 0800 709 6800 ou acesse: http://superlogica.com/produtos/certificacaocondor.php.

Fonte: LicitaMais


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: