Publicado por: jSaggiomo | 17/02/2011

Três pessoas ficam presas em elevador no Centro de Vitória

Três pessoas passaram por momento de pânico ontem ao ficarem por quase três horas presas no elevador entre o 1º e 2º andar do Edifício Portugal na Avenida General Osório, no Centro de Vitória. O acidente aconteceu devido a uma queda de energia. Uma das pessoas chegou a passar mal enquanto esperava a chegada do Corpo de Bombeiro.

A recepcionista Vanderléia Ferreira de Oliveira contou que o acidente aconteceu por volta das 13h30. No momento a Escelsa foi acionada, mas só chegou às 17h00. Entre as três pessoas retidas no elevador estavam um funcionário do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) e dois advogados de um escritório que funciona no 7º andar.

Para ajudar no resgate das pessoas, além do Corpo de Bombeiros, a Guarda de Trânsito e a Polícia Militar também foram acionadas. O bombeiro Pablo Malaquias informou que uma das pessoas que estavam presa no elevador passou mal e teve queda de pressão. Assim que resgatado, ele Foi encaminhado para Pronto Atendimento mais próximo por uma viatura da PM.

Foi preciso que os bombeiros subissem até o 17º andar e entrassem na casa de máquinas para desligar a chave geral de energia do edifício permitindo a realização do resgate. A situação só foi totalmente contornada após a chegada da equipe da Escelsa por volta das 17:00.

Uma queda de energia fez com que três pessoas ficassem presas por quase três horas entre o 1º e 2º andar do Edifício Portugal na Avenida General Osório, no Centro de Vitória. Todos ficaram no escuro até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma delas chegou a passar mal e foi levada para o Pronto Atendimento pela Polícia Militar. 

Por meio de nota, a Assessoria da EDP Escelsa informou que foi solicitada às 14h59, por meio do call center e, devido ao fluxo intenso do trânsito, a equipe chegou às 16h30. Após verificação foi constatada que a queda de energia ocorreu por conta de um curto circuito no ponto da rede que atende ao prédio. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: És Hoje


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: