Publicado por: jSaggiomo | 16/03/2011

Quatro operários sofrem acidente em elevador em obra na rua Belo Horizonte, em Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu devido a uma falha em um dos cabos de sustentação do elevador, de onde os operários despencaram. Acidente aconteceu em obra no Adrianópolis, em Manaus.

Acidente aconteceu em obra no Adrianópolis, em Manaus.
Foto: Eraldo Lopes

Quatro operários da construção civil sofreram acidente em um prédio em construção, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Os operários Jorge Barbosa da Silva, 42, David Barcos, 42, James Jaime Souza, 58, caíram de uma altura aproximada de 10 metros. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu devido a uma falha em um dos cabos de sustentação do elevador, de onde os operários despencaram.

Nenhum deles corre risco de morte, mas foram encaminhados a hospitais para cuidar de lesões e fraturas. A equipe do SAMU socorreu os operários logo após o incidente e conduziu três deles para o Hospital 28 de Agosto, próximo à obra. O nome do quarto trabalhador não foi divulgado. Ele prestava serviço por uma empresa terceirizada e foi encaminhado para o Hospital João Lúcio, na zona leste da capital.

Assim que os operários foram socorridos, o Corpo de Bombeiros fiscalizaram o local, isolando a obra provisoriamente. Os outros trabalhadores da construção foram liberados do serviço.

Fonte: D24AM.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: