Publicado por: jSaggiomo | 24/03/2011

HOMEM ‘impresado’ por um elevador na zona Leste de Terezina morre.

VÍTIMA ESTAVA TRABALHANDO, quando teve o braço e parte do corpo apertados por máquina.
Foi confirmada a morte do operário Antônio Nunes da Silva, de 50 anos, na madrugada desta quinta-feira (24/03). Ele teve seu corpo ‘imprensado’ no elevador de um prédio em construção ontem pela manhã e chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), com algumas fraturas, sendo a mais grave no braço.

O acidente aconteceu nas obras do Tempus, condomínio de luxo na Rua Belizário de Cunha, no bairro São João, zona leste da cidade. O empreendimento é da construtora Tropical.

A informação repassada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje é que o corpo do pedreiro deu entrada ontem já no final da tarde com muitas fraturas no corpo. Antônio Nunes morava no bairro Promorar, zona norte de Teresina.

De acordo com outros operários que trabalham na obra, Antônio estava trabalhando quando o cinto ficou preso no lado interno da fachada, onde passa o fosso do elevador. A máquina então começou a descer e ele acabou sendo imprensado entre a parede do fosso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem e ele foi levado para o hospital.

Segundo o engenheiro da obra, que se identificou apenas como Marcos, os outros operários foram liberados nesta manhã para poderem ir ao velório de Antônio. Sem poder dar maiores detalhes, ele disse ainda que a construtora está se responsabilizando pelos custeios com o velório e que uma equipe de técnicos de segurança já está fazendo pericias no local para apurar as causas exatas do acidente.


Canteiro de obras do condomínio Tempus

Fonte: 180graus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: