Publicado por: jSaggiomo | 29/03/2011

Para apurar morte de operário em elevador de carga, contrato de serviço será solicitado

Para apurar morte de operário em elevador de carga, contrato de serviço será solicitado. Instituto Geral de Perícias faz perícia no local.

O Instituto Geral de Perícias realiza na manhã desta terça-feira a perícia no elevador de carga que caiu com um operário dentro. O técnico da manutenção Sérgio Tadeu Shimuck, 61 anos, chegou a ser hospitalizado mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira.

Para apurar as responsabilidades pelo acidente, o delegado responsável pelo caso irá solicitar às Lojas Paquetá, proprietária do depósito onde ocorreu o acidente, que apresente o contrato de prestação de serviço com a empresa que fazia reparos no local. A partir disso, o engenheiro responsável pela manutenção do equipamento será acionado para prestar esclarecimentos. A perícia no local deve se estender até o final da manhã.

O acidente
Shimuck prestava serviços a uma empresa que fazia reparos em um elevador de carga no depósito, na zona norte de Porto Alegre. O aparelho desabou do segundo andar do prédio, com o técnico dentro dele.

O motivo da queda seria o rompimento de um cabo, de acordo com Jorge Freitas Lima, diretor da JE Elevadores, que acompanhava o serviço. Shimuck foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, onde morreu às 17h.

Fonte: ZeroHora/ClickRBS


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: