Publicado por: jSaggiomo | 29/03/2011

Polícia investiga se homem que morreu em queda de elevador usava capacete

A Polícia Civil investiga se Sérgio Tadeu Shimuk, 61 anos, – morto nessa segunda-feira, após a queda de um elevador, na zona Norte de Porto Alegre – usava capacete no momento do acidente. Segundo o titular da 4ª Delegacia de Polícia, Flávio Comparse Conrado, o Departamento Médico Legal (DML) já liberou um laudo parcial, no qual está especificada a causa da morte: hemorragia cerebral generalizada. Essa informação pode indicar se houve imprudência do funcionário ou da terceirizada que fazia manutenção no equipamento. “Ele bateu de cabeça e deveria estar, no mínimo, de capacete”, disse.
Conrado voltou ao local nesta segunda-feira e ouviu algumas testemunhas informalmente. Conforme a apuração, quatro elevadores estavam passando por manutenção ontem. Shimuk trabalhava no quarto. Ele teria desativado dois dos três cabos de aço que sustentavam o equipamento e, logo após, despencado de aproximadamente 15 metros. A polícia ainda não confirmou a causa da queda e deve ouvir o proprietário e o gerente da empresa, além de outras testemunhas. “Estou intimando o pessoal para vir”, disse Conrado.
Shimuk, 61 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Ele teve a morte constatada quando era atendido no setor de emergências.

Via: Portal vitrine
Fonte: Correio Povo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: