Publicado por: jSaggiomo | 25/04/2011

4º DIRECIONAL SÍNDICOS – Evento destinado a síndicos, zeladores e administradores condominais.

Local: Novotel Jaraguá 
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 
Data: 28/05/2011 – sábado
Horário: 8:00 as 13:30 hs

Programação:

08:00 h – Cadastramento, Recepção e Café
09:00 h – Show de abertura com o mágico Ricardo Madureira
09:20 h – Cel. PM Luiz de Castro Júnior – Diretor de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos da Polícia Militar de São Paulo e Coordenador Nacional do PROERD

Tema: Drogas nos condomínios 1 – Tipos, prevenção e condutas recomendadas de pais, síndicos e demais moradores.

10:05 h – Dr. Luís Renato Mendonça Davini – Delegado de Polícia Civil em São Paulo

Tema: Drogas nos condomínios 2 – Uso, tráfico eventual e tráfico profissional: Condutas criminosas e providências legais.

10:50 h – Perguntas

11:20 h – Coffee Break

11:50 h – Dr. Márcio Rachkorsky

Tema: Com a Lei, Convenção e Regulamento nas mãos, saibam o que os síndicos podem e devem fazer no dia a dia da vida de um condomínio

12:50 h – Perguntas

13:20 h – Encerramento e Sorteio de Prêmios

Palestrantes:

Cel. PM Luiz de Castro Júnior

O Cel PM Luiz de Castro é Diretor de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos da Polícia Militar de São Paulo, Coordenador do Acordo de Cooperação Técnica entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Polícia Nacional do Japão (sobre Policiamento Comunitário), e Presidente da Câmara Técnica do Programa de Resistência às Drogas e à Violência pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais do Brasil. Como Diretor de Polícia Comunitária, tem celebrado convênios com entidades como Secovi e o Creci em sua política de prevenção ao uso das drogas nos condomínios. 

Dr. Luís Renato Mendonça Davini

Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade São Francisco, o delegado Luís Renato é consultor de segurança da Asertec – Assessoria de Serviços Técnicos. Foi delegado piloto do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo, Delegado de Polícia Piloto Operacional Oeste e Centro e Delegado de Distritos como Jardins e Pinheiros. Hoje atua no 12º Distrito Policial, no Pari, Capital Paulista.

Dr. Márcio Rachkorsky

Advogado, graduado pela PUC-SP, pós-graduado em direito contratual pelo CEUSP, comentarista da Rádio CBN – Programa “Condomínio Legal”, membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico da Rede Globo, autor do áudio-livro “Tudo Que Você Precisa Ouvir Sobre Condomínios” – Editora Saraiva, membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-SP; Presidente da Assosíndicos – Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo, Coordenador do curso “Temas Jurídicos Aplicados aos Condomínios”,  da Escola Superior de Direito Constitucional; membro do Comitê Jurídico da AABIC (Associação das Administradoras de Bens, Imóveis e Condomínios de São Paulo), colunista do jornal Carta Forense; consultor do site Portal do Síndico; colunista do site “noticias condominiais”, colaborador e colunista do Jornal do Síndico; colunista da revista “Em Condomínios”; colunista do Sindiconet; Colaborador do Caderno de Imóveis da Folha de São Paulo; colunista do “Guia Qual Imóvel”, Membro do Observatório Internacional de Direito Constitucional; docente do curso de MBA em gestão condominial da Universidade 2 de Julho em Salvador, consultor jurídico do quadro “reunião de condomínio” do Fantástico da Rede Globo.

Público – síndicos, administradores e gerentes prediais: 400 pessoas

Fonte: Direcional Condomínios


Responses

  1. Favor Sr. Luis Renato Mendonça Davini. Favor entrar em contato com Sr. Antônio Teixeira.

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: