Publicado por: jSaggiomo | 26/05/2011

Enfermeira ferida em queda de elevador em hospital do Rio não corre risco de ficar tetraplégica

Médico e funcionário que sofreram fraturas terão que ser operados. A enfermeira que sofreu uma lesão na medula na queda de um elevador no Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte do Rio, não corre risco de ficar tetraplégica, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade na manhã desta quarta-feira (25).
Ela estava com outros seis funcionários do hospital e um médico visitante no elevador que despencou de uma altura de cerca de dez metros, do 3º andar até o subsolo do prédio. O médico fraturou o tornozelo, enquanto o funcionário quebrou o fêmur. Ambos serão submetidos à cirurgia nesta quinta-feira (26).
A enfermeira Nádia Valéria Evangelista está internada na unidade me observação. Ela teve que ser transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, de Saracuruna, em Duque de Caxias, para fazer uma exame de ressonância magnética.
As polícias Civil e Federal estiveram no hospital, para realizar perícia, mas o resultado dos exames ainda não estão prontos. Segundo a unidade, será aberta uma sindicância interna para apurar as causas do acidente para que sejam tomadas as providências necessárias após a conclusão da investigação.
O delegado Sérgio Freire, da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), que investiga as causas do acidente, informou que, se for comprovada irregularidade no contrato de manutenção do elevador, o responsável responderá por lesão corporal culposa.

Fonte: R7


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: