Publicado por: jSaggiomo | 05/07/2011

Bombeiro hidráulico morre após queda em fosso de elevador em Juiz de Fora

Ele estava no 11º andar de um prédio em construção.

Um acidente na manhã desta sexta-feira (1º) assustou operários e mobilizou os representantes da construção civil em Juiz de Fora. Um homem morreu ao cair no fosso do elevador. Ele estava no 11º andar de um prédio em construção.
Os trabalhadores estavam transtornados em busca de informações desde às 7h30, momento em que o bombeiro hidráulico José Carlos Dias, de 57 anos, caiu no poço do elevador. O funcionário morreu na hora.
O acidente foi em uma obra, no Centro da cidade, em um prédio em construção, de 12 andares. Peritos da Polícia Civil, policiais militares, representantes do sindicato da categoria e os responsáveis pela obra passaram boa parte da manhã apurando o caso. A princípio eles observaram que todas as entradas do elevador estavam fechadas por tapumes de madeira. A queda do trabalhador, no entanto, vai ser investigada em conjunto pela polícia e o sindicato.

O filho da vítima também trabalha na obra. Ainda muito abalado pelo acidente, preferiu não gravar entrevista. Disse apenas que o pai era um funcionário experiente e que no aniversário dele, semana passada, falou em parar de trabalhar. O que foi confirmado pelo pedreiro Francisco Nunes, que foi uma das últimas pessoas a falar com José Carlos antes da queda no elevador.
A queda de 11 andares equivale a uma altura de aproximadamente 33 metros de altura, de acordo com Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais.

Fonte: Megaminas
Por MGTV Panorama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: