Publicado por: jSaggiomo | 22/08/2011

Criança prende o dedo em escada rolante de shopping da zona leste de SP

Garoto de 4 anos precisou passar por uma cirurgia de reconstituição e passa bem.
Uma criança de quatro anos ficou ferida, na tarde do último sábado (20), depois prender o dedo do pé no entre os degraus de uma escada rolante do Shopping Tatuapé, na zona leste da capital.
Segundo o pai da vítima, Edson Santana, a criança estava descendo pela escada rolante junto com ele quando começou a gritar. Nesse momento, o pai olhou desesperado para o filho e viu que ele estava com o pé preso na escada. Ele e outras pessoas tentaram tirar a criança antes que a escada chegasse até o final do rolamento, porém o pé da vítima sofreu um corte.
O pai pediu ajuda e um dos seguranças, que acionou o atendimento de resgate do shopping. O socorro, entretanto, demorou para chegar, ainda segundo Santana. A mãe da criança ligou para o plano de saúde da família, que encaminhou uma ambulância para o resgate. A criança foi então socorrida ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde passou por uma cirurgia.
Em nota, a assessoria de imprensa do shopping Metrô Tatuapé que o menino ferido em uma das escadas rolantes do centro de compras foi socorrido pela ambulância do estabelecimento. “O centro de compras também informou que prestou toda a assistência no momento do acidente”.
Gabriel recebeu alta médica neste domingo. Santana afirmou que a cirurgia foi um sucesso e não houve rejeição ou infecção após a reconstituição dos vasos sanguíneos do dedo da criança. Na próxima quinta-feira (29), o garoto vai retornar à unidade Anália franco do Hospital São Luiz para trocar a bandagem do curativo.

Fonte: São Paulo – R7
Do R7, com Agência Record


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: