Publicado por: jSaggiomo | 26/08/2011

Problema em elevador residencial provoca morte em clínica de Florianópolis

Walmor Zunino, pai do presidente do Avaí Futebol Clube, Nilson Zunino, morreu na tarde de ontem em circunstâncias ainda não esclarecidas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o acidente  teria sido causado por um problema no elevador da casa de idosos na qual a vítima se encontrava. Walmor, 85 anos, sofria de Mal de Alzheimer. Apesar da doença, amigos da família garantem que a saúde dele era estável.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros,  por volta das 17h, quando chegaram para o atendimento da ocorrência na Clínica Afettiva, no Córrego Grande, Walmor Zunino estava morto e com uma atadura na cabeça. “Pela minha experiência, ele já devia estar morto havia cerca de uma hora”, observa o sargento Paulo Roberto Cioff, que participou do atendimento.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, Flávio Roberto Ivanoski, Walmor Zunino tentou entrar no elevador, que estava em um nível acima, quando a estrutura de aço desceu e atingiu a cabeça da vítima.

Na clínica, funcionários não quiseram dar informações sobre o acidente. Informaram apenas que os proprietários devem se manifestar sobre o caso nesta terça-feira. A assessoria do Avaí disse que  o presidente João Nilson Zunino, está muito abalado com a notícia da morte. O corpo de Walmor está sendo velado no Jardim da Paz, na SC-401, e o enterro está marcado para as 14h no mesmo local.

Fonte: ND Online
Mônica Amanda Foltran / @monicaf_ND / Florianópolis


Responses

  1. Gente rica bota seus idosos em clínicas( nome bonitinho pra asilo)? Por que não podem pagar uma pessoa para cuidar deles em casa ou por que atrapalha a rotina ‘social’ da família?

    Curtir

    • Cara Lia,

      Obrigado por acompanhar nosso Blog, e ficamos contentes com esta interação.
      Grato!

      Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: