Publicado por: jSaggiomo | 13/09/2011

Mulher cai em poço de elevador em Volta Redonda

Uma mulher, funcionária de uma empresa terceirizada do Pontual Shopping, na Vila, em Volta Redonda, sofreu um grave acidente por volta das 8h50 de hoje (12). Geraldina Aparecida Ribeiro, de 34 anos, caiu no poço de um elevador do prédio.

De acordo com a Tenente do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, a vítima estava lúcida, mas apresentava ferimentos. Segundo informações do Hospital São João Batista, aparentemente o estado de saúde dela não é grave. Geraldina passou por exames de Raio X, mas está consciente e se queixando de dores nas costas.

O administrador do Pontual Shopping, João Luiz, informou ao DIÁRIO DO VALE, no fim da manhã de hoje (12), que o acidente ocorreu num elevador de carga do prédio.

– A funcionária não estava realizando limpeza no elevador. Ela estava no subsolo e tentou fazer uso do elevador, de uso exclusivo para o transporte de cargas, para ter acesso ao primeiro andar. A utilização desse elevador é proibida para qualquer humano e temos avisos sobre isso no prédio. Portanto, não houve nenhuma falha de segurança do elevador. Ao abrir a porta para tentar entrar no elevador, a cabine não estava no andar, e a funcionária caiu no poço, numa altura de aproximadamente três metros – explicou João Luiz, acrescentando que todo apoio está sendo prestado à funcionária, que trabalha na limpeza do shopping há cerca de um ano.

Fonte: Diário do Vale
Thaís Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: