Publicado por: jSaggiomo | 15/09/2011

Elevador em que mulher morreu na zona sul havia passado por reforma

Luzia Souza Santana foi encontrada dentro do fosso do equipamento na quarta.

Elevador hospital
Hélio Torchi/AE

Luzia Souza Santana veio de Rondônia para visitar a filha que teve um bebê. A direção do Hospital Maternidade Interlagos, localizado na zona sul da capital paulista, informou, em nota, nesta quinta-feira (15), que o elevador em que uma mulher se acidentou havia passado por uma ampla reforma no início do ano, o que incluiu a troca do motor, cabine e assoalho.  A Secretaria de Estado da Saúde informou que também é realizada manutenção no equipamento mensal ou semanal, sempre que necessário.

Luzia Souza Santana, de 55 anos, morreu ao cair no fosso do elevador na noite desta quarta-feira (14). Ela havia vindo de Rondônia para visitar a filha que teve um bebê.
Seu corpo foi encontrado por volta das 23h por um técnico que foi ao local para consertar o elevador. A máquina teve uma pane e parou entre o segundo e o terceiro andar, às 20h, quando transportava alguns médicos.

A polícia trabalha com a hipótese de que Luzia tenha caído do primeiro andar do edifício, pavimento onde estava internada sua filha, depois de não perceber que o elevador não estava no andar. Uma queda nestas condições teria cerca de 6 m.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que técnicos da empresa responsável pela manutenção do equipamento já foram encaminhados ao local nesta manhã. Eles aguardam realização da perícia para tomar as providências necessárias. O equipamento foi interditado e o local, isolado. 

O caso foi apresentado no 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam.

Fonte: R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: