Publicado por: jSaggiomo | 24/10/2011

Cabine do Elevador Lacerda sofre pane e doze pessoas ficam presas

Incidente aconteceu por volta de meio-dia desta sexta-feira.

Doze pessoas, entre elas quatro turistas, ficaram presas na cabine 1 do Elevador Lacerda na tarde desta sexta-feira (21), segundo informações da TV Bahia. Depois de vinte minutos presos, os usuários passaram para a cabine 2 através de uma porta de emergência.

O incidente aconteceu por volta de meio-dia, quando a cabine parou com doze pessoas dentro. Ao todo, a cabine ficou 20 minutos parada. "Abriram uma portinha muito pequena, tipo um túnel, que a gente atravessou para o segundo elevador", diz o turista Edson Vara, do Rio Grande do Sul, que ainda acrescenta que a cabine 2 foi parada com desnível. " A gente teve praticamente que pular".

Outra turista, também do Rio Grande do Sul, disse que não pretende mais voltar ao Elevador Lacerda. "Nós ficamos realmente bastante assustadas, porque temos sempre a espectativa que um ponto turístico, como o Elevador Lacerda, ofereça segurança as pessoas", diz Michele Sáfira.

Depois do incidente, somente uma cabine funcionou no Elevador Lacerda por quatro horas.  Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), responsável pelo Elevador, o problema foi uma pane elétrica e a cabina está funcionando normalmente. Outras duas cabinas, a 3 e a 4, estão em reforma.

Fonte: CORREIO 24 Horas


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: