Publicado por: jSaggiomo | 11/11/2011

Criança se fere ao ficar com o pé preso em escada rolante

Caso ocorreu no Shopping Iguatemi, na zona Norte de Porto Alegre. Uma menina de um ano e oito meses ficou ferida depois de prender um dos pés em uma escada rolante do Shopping Iguatemi, na zona Norte de Porto Alegre, por volta do meio-dia desta quinta-feira. A menina foi atendida pela equipe de segurança do centro de compras e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição de saúde, os pais preferiram levar a filha para o Hospital Moinhos de Vento, que confirma o atendimento, mas não informa detalhes sobre o ferimento nem a respeito do estado de saúde. 
Em nota, a assessoria de imprensa do shopping explicou que a menina não estava no colo dos pais e ultrapassou a faixa amarela, que fica nas laterais dos degraus. O cor indica área de perigo. A escadaria travou imediatamente quando o pé ficou preso, de acordo com o comunicado.

Na tarde desta quinta-feira,10 de novembro, uma criança de 1 ano e 8 meses ultrapassou a faixa amarela de um dos degraus da escada rolante do shopping Iguatemi Porto Alegre e prendeu o pé, travando a escada no mesmo instante. Esclarecemos que a menina foi atendida imediatamente pela equipe de bombeiros e segurança do Shopping e encaminhada à unidade de pronto-atendimento mais próxima.
O Shopping Iguatemi lamenta o ocorrido e informa que todas as escadas rolantes estão devidamente sinalizadas, de acordo com as normas de segurança.


Fonte:
Regional Aguas da Serra
Samuel Vettori / Rádio Guaíba


Responses

  1. O Shooping, mesmo estando dentro das regras, poderia esclarecer no site, ou no blog pois desde quinta eu estava preocupada em saber alguma coisa pois 2 filhos pequenos e não pretendo mais usar as escadas com meus filhos.

    Curtir

    • Cara leitora bom dia,

      Primeiramente, gostaria de agradecer o acompanhamento do blog, o princípio dele realmente é INFORMAR os leitores sem ser tendencioso. Quanto ao Shopping, poderiam realmente colocar uma nota de esclarecimento ou informe, mas algumas empresas preferem ainda “fingir” que nada aconteceu. Por isto as empresas que prestam serviço de manutenção/conservação devem ser bem escolhidas, não apenas pelo preço mas principalmente pelo serviço prestado e a transparência.

      Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: