Publicado por: jSaggiomo | 05/12/2011

Idosa morre ao ficar presa em porta de elevador de igreja no RS

Uma mulher de 80 anos morreu ao ficar presa na porta do elevador de uma igreja Adventista de Porto Alegre na manhã deste sábado. A idosa saía do elevador, por volta das 8h, quando teve parte do corpo preso pela porta. O equipamento ainda desceu um andar, causando fraturas e a morte imediata da vítima.

A nora da idosa estava dentro do elevador e ficou presa. Ela foi retirada com a ajuda dos bombeiros sem ferimentos, mas estava em estado de choque. A vítima desceria no terceiro andar da igreja quando houve a falha no sistema de proteção do equipamento.

Uma cerimônia estava ocorrendo no momento do acidente, mas ninguém presenciou a cena além da nora da idosa. O elevador foi interditado, mas o prédio, localizado no bairro Passo da Areia, zona norte da cidade, foi liberado. De acordo com o delegado Cristiano Reschke, que esteve no local, a Delegacia de Homicídios deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.

Em nota, a Igreja Adventista do Iguatemi lamentou a "fatalidade" e informou que acompanha o trabalho da Polícia Civil para esclarecer as causas do acidente. A igreja afirmou ter acionado imediatamente a empresa responsável pela instalação do elevador e que presta assistência à família da vítima.

Fonte: Terra Notícias


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: