Publicado por: jSaggiomo | 07/12/2011

Rio: paciente fica preso em elevador

A empresa responsável pelo equipamento demorou para realizar o socorro. Um paciente ficou preso por mais de uma hora dentro de um dos elevadores do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte de São Paulo. De acordo com a assessoria do Ministério da Saúde, o equipamento parou nessa segunda-feira após uma pane elétrica.
O elevador transportava, além do paciente, um médico e um funcionário responsável por conduzir a maca, quando parou entre os sétimo e oitavo andares.A assessoria do Ministério informou, ainda, que a empresa responsável pelo equipamento demorou a realizar o socorro.
Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados para o local, tentaram resgatar os tres passageiros, mas não conseguiram.Segundo o Ministério, a direção do hospital estuda uma medida contra a empresa pela demora no atendimento.Os três passageiros passam bem.
Em maio, um elevador do prédio principal do Hospital Federal de Bonsucesso despencou do terceiro andar.Na ocasião, sete pessoas que estavam no elevador no momento da queda sofreram ferimentos leves.

Fonte: Band.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: