Publicado por: jSaggiomo | 15/06/2012

Elevador cai em Bandeirantes e fere dois bombeiros

Um sargento e um soldado do Corpo de Bombeiros se feriram após a queda de um elevador em Bandeirantes (108 km de Londrina) na tarde desta quarta-feira (30). O soldado teve apenas ferimentos leves na mão e já foi liberado. Já o sargento André sofreu fratura na tíbia e na fíbula e passará por uma cirurgia na sexta-feira (1º) na Santa Casa de Londrina.

Além dos bombeiros, mais dois homens também estavam no elevador no momento do acidente. Eles também sofreram ferimentos leves e foram atendidos na Santa Casa de Bandeirantes. A queda, de aproximadamente três metros, aconteceu em uma empresa que realiza festas de formatura e eventos. Os bombeiros estavam realizando uma vistoria no imóvel.

O aspirante a sargento, Matias da Rocha, do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, explicou que já existe um indício para a causa do acidente. "A probabilidade maior é que houve a quebra do cabo do elevador. Já acionamos a Criminalísta em Londrina para que possa ser feita a perícia do local. Em seguida, os resultados serão passados para o Comando do 3º Grupamento da Corporação, que deve abrir um processo administrativo para levantar todos os dados", relatou.

Fonte: O Diário


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: