Publicado por: jSaggiomo | 12/11/2012

Homem morre ao cair em fosso de elevador em São Leopoldo–RS

Filho trabalhava com o pintor e teria encontrado o corpo do pai. O pintor Laudi Araujo da Rosa, 51 anos, morreu após cair no fosso de um elevador de um prédio em que estava trabalhando na esquina da Rua Júlio de Castilho com a Rua Pinheiro Machado. Segundo a Brigada Militar, o ocorrido foi informado por volta das 15h40 desta quinta-feira (8).

O delegado Alencar Carraro afirma que o caso foi registrado como homicídio culposo por não haver tapumes de proteção no vão do elevador. ”Aparentemente ele estava sem equipamentos de proteção. Cabe agora a perícia verificar. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Ao que tudo indica houve uma negligência por parte de quem o contratou”, explica. Carraro também conta que quem encontrou o corpo foi um possível responsável pela obra, pois neste dia o pintor estaria trabalhando sozinho no local. ”Era um prédio bastante alto e não temos como definir de qual andar ele caiu. Vão ser ouvidos o dono da obra e os responsáveis por ela”, relata.

De acordo com a esposa de Laudi, Fátiama Ismael de Oliveira, 49 anos, que estava casada com ele há quase 32 anos, o filho participa das pinturas com o pai, mas teria saído para fazer a compra de tintas e quando retornou encontrou o corpo do pai no fosso. ”Ele estava todo quebrado”, ressalta em prantos. Fátima relata que tentou ligar várias vezes para o marido, não sendo atendida em nenhuma. ”Quando eu comecei a ligar e ele não atendeu eu sabia que algo muito ruim tinha acontecido. Ele sempre atendia o celular onde estivesse”, conta. Até a noite de ontem não havia sido identificada a empresa responsável pela obra.

Fonte: Jornal VS / Jéferson Cardoso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: