Publicado por: jSaggiomo | 21/11/2012

Dez pessoas ficam presas em cabine do Elevador Lacerda por 10 minutos

Ainda segundo a estudante, não houve pânico dentro da cabine. As pessoas teriam ficado apenas incomodadas com o calor. Cerca de dez pessoas ficaram presas por cerca de 10 minutos dentro de uma das cabines do Elevador Lacerda por volta das 15h desta terça-feira (20). Segundo informações da estudante de jornalismo, Letícia Rastely, que fiou 15 minutos em uma fila aguardando para entrar no elevador, ela não viu os ônibus que servem como integração para as cidades alta e baixa rodarem nesta tarde. 

Ainda de acordo com a estudante, não houve pânico dentro da cabine. As pessoas teriam ficado apenas incomodadas com o calor. Apenas uma cabine das quatro existentes está funcionando, já que duas estão em reforma e uma terceira estava inoperante. 

O Correio24horas tentou contato com a assessoria da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), mas não obteve êxito. Renato Araújo, Superintendente da Transalvador, não retornou as ligações da equipe após seu celular descarregar no inicio da entrevista.

Fonte: CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: