Publicado por: jSaggiomo | 05/12/2012

Elevador despenca em Botafogo e deixa sete feridos no Rio de Janeiro

Um elevador despencou na manhã manhã desta quarta-feira na Rua da Passagem, número 123, em Botafogo. O acidente, que ocorreu em um prédio comercial de 11 andares, deixou pelo menos sete feridos, que foram atendidos por bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com funcionários, o elevador despencou do nono andar. "Ouvi os gritos, foi um desespero danado. Vi as pessoas saindo machucadas e a administração do prédio acionou os bombeiros", disse o porteiro Aldair da Silva, de 51 anos.

O prédio Botafogo conta com quatro elevadores e três deles passavam por processo de modernização. O equipamento que provocou o acidente já havia sido reformado. mas funcionário e pessoas que trabalham no edifício reclama do funcionamento dos elevadores. "Sempre ficamos presos. Os elevadores param no meio da viagem, abrem as portas", revelou o publicitário Mateus Tapioca, de 36 anos.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Os nomes dos feridos não foram divulgados e ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: O Dia Online – POR: Luarlindo Ernesto/Paloma Savedra


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: