Publicado por: jSaggiomo | 02/01/2013

Elevador com seis pessoas despenca em Praia Grande

Um elevador despencou do oitavo andar de um edifício em Praia Grande com seis pessoas dentro. O acidente ocorreu na madrugada de Natal e as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Irmã Dulce. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar eventuais responsabilidades criminais pelo episódio.
As seis vítimas são turistas de São Carlos (SP), sendo três da mesma família. Uma delas, a auxiliar administrativa Aparecida Donizetti Borelli Nunes, de 50 anos, disse que o grupo subia ao oitavo andar do Edifício Manhattam, na Rua Dom Pedro II, 766, no Ocian, onde o elevador parou e abriu a porta.
Porém, antes que alguém desembarcasse, houve um “estalo”. Inicialmente, o equipamento começou a descer devagar. Depois, ele despencou até o subsolo. Aparecida estava com os filhos Juliana Borelli Nunes, de 21 anos, e Rafael Borelli Nunes, de 25. Também se encontravam no elevador Aline Marcela Silva, de 18 anos, Richard Nixon Ramos Tartaroti, também de 18, e Alberto Vinicius dos Santos Santiago, de 19.
Das seis vítimas, quatro logo foram liberadas, mas os irmãos Juliana e Rafael permaneceram por mais algum tempo em observação no hospital. Após o resultado de radiografias não detectar fraturas, mas apenas luxações, eles também receberam alta médica.
O elevador, agora, permanece interditado para ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

Fonte: Jornal A Tribuna / Eduardo Velozo Fuccia


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: