Publicado por: jSaggiomo | 04/04/2013

Após acidente com menino, prefeitura irá vistoriar escadas rolantes de shoppings em Porto Alegre

Na noite de terça-feira, um menino de quatro anos teve os dedos amputados após ficar com a mão presa no equipamento do shopping Total.

A prefeitura decidiu que irá vistoriar todas as escadas rolantes instaladas nos shoppings centers de Porto Alegre. Na noite de terça-feira, um menino de quatro anos teve os dedos amputados após ficar com a mão presa no equipamento do Shopping Total, no bairro Floresta.

O uso de escadas rolantes e elevadores em prédios de Porto Alegre é regulamentado por lei que determina inspeção periódica certificada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). No entanto, o supervisor da Divisão de Controle da Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb), Alexandre Nasi, determinou mutirão para verificar todos os centros comerciais da Capital. Nesta manhã, técnicos da Smurb interditaram a escada rolante do Shopping Total em que Bernardo Preussler Lindemann, quatro anos, se feriu. A liberação depende da apresentação de novo laudo pela administradora do centro comercial.

Fonte: ZeroHora


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: