Publicado por: jSaggiomo | 04/04/2013

Imagens podem esclarecer causas de acidente em shopping de Porto Alegre

Menino de quatro anos teve três dedos amputados ao prender mão em escada rolante. Polícia analisará imagens de shopping após menino perder dedos em escala rolante.

A Polícia Civil irá solicitar nesta quarta-feira as imagens das câmeras de segurança internas do Shopping Total de Porto Alegre, onde um menino de quatro anos teve três dedos amputados após ficar com a mão presa a uma escada rolante do centro comercial. Conforme o delegado da 17ª DP, Hillton Muller, será feita uma análise para apurar como foi o acidente, onde Bernardo Lindemann ficou ferido ao prender uma das mãos na lateral da escada rolante. O menino segue internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital.

O acidente ocorreu nessa terça-feira à noite e, de acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Miguel Mattos, a criança estava descendo a escada na companhia dos pais, adiantou-se, tropeçou e ficou com a mão presa. Após os primeiros socorros, realizados pela equipe de resgate do shopping, foi necessário serrar partes da escada rolante para soltar a mão da criança. Um médico cortou a pele que ficou presa às partes metálicas do equipamento.

Fonte: Correio do Povo / Crédito: Mauro Schaeffer


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: