Publicado por: jSaggiomo | 04/04/2013

Operário fica ferido ao cair no poço de elevador em cidade de Mato Grosso

Bombeiros encontraram funcionário sem equipamentos de segurança. Resgate de operário em Tangará da Serra durou cerca de uma hora.

Operário cai em poço em Tangará da Serra (Foto: Reprodução/TVCA)

Bombeiros fizeram o resgate de trabalhador em Tangará da Serra (Foto: Reprodução/TVCA)

Um funcionário de uma empresa de armazenagem de grãos em Tangará da Serra, a aproximadamente 242 quilômetros de Cuiabá, caiu em uma vala de aproximadamente dois metros de profundidade nesta quarta-feira (3). O funcionário, de 26 anos, trabalhava na construção de elevadores para o transporte de grãos até os armazéns.

O resgate durou cerca de uma hora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário estava consciente e afirmou que não sentia uma das pernas, além de sentir muitas dores nas costas. “Ele irá realizar uma ressonância magnética pra verificar se houve alguma lesão na coluna”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Donato Coelho de Almeida. Ainda conforme o tenente, o funcionário foi encontrado sem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O empresário da empresa, Felipe Carvalho, não soube informar as causas do acidente e não sabia informar se o funcionário utilizava equipamentos de segurança, pois ele era de uma empresa terceirizada. “Vamos aguardar para saber o que houve por parte da empresa e vamos averiguar o quanto antes para que o problema não se repita”, afirmou.

Fonte: Globo.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: