Publicado por: jSaggiomo | 08/04/2013

Menino que perdeu os dedos em escada rolante está em estado grave no RS

Ele perdeu três dedos, segundo o hospital, mas dano poderá ser maior. O menino de quatro anos que perdeu três dedos e parte da mão esquerda em um acidente em uma escada rolante no Shopping Total, em Porto Alegre (RS), na terça-feira (2), está em estado grave e continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Moinhos de Vento, houve perda de três dedos e há possibilidade de extensão do dano, devido ao mecanismo de trauma sofrido pelo paciente. O paciente está sendo acompanhado por médicos intensivistas e especialista em cirurgia de mão.

Ele estava acompanhado dos pais brincando no sentido contrário da escada e acabou com a mão presa. Ele já passou por algumas cirurgias. Inicialmente ele foi levado para o Pronto Socorro de Porto Alegre, mas depois transferido.

O Corpo de Bombeiros realizou uma perícia na escada rolante do shopping e informou que a manutenção do equipamento está em dia, mas que por segurança ela permanecerá interditada até o fim das investigações.

Fonte: R7


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: