Publicado por: jSaggiomo | 17/06/2013

Criança de três anos fica presa em escada rolante do RioMar

Funcionária do shopping limpa área da escada onde a criança se acidentou. Foto: ReproduçãoFuncionária do shopping limpa área da escada onde a criança se acidentou.
Foto: Reprodução

Uma criança de três anos ficou presa na escada rolante do térreo do Shopping RioMar, no final da tarde desta sexta-feira (14). De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, o garoto se soltou da mãe e correu para a escada. A camisa do menino ficou presa no corrimão e ele se enganchou na máquina. A brigada dos bombeiros teve que ser acionada e desligou o dispositivo para liberá-lo.
O menino foi encaminhado para o Real Hospital Português do Recife, mas muitas pessoas que presenciaram o acidente ficaram assustadas. Segundo as testemunhas, funcionários do shopping bloquearam o acesso à área do acidente, que fiocu suja de sangue.
Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que "o RioMar está prestando toda assistência e lamenta profundamente o ocorrido".
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Real Hospital Português, o garoto permanece internado na unidade. A família não autorizou a divulgação do boletim médico da criança.
Canoas – No último dia 8 de junho, uma criança de três anos morreu ao prender a mão em uma escada rolante do Canoas Shopping, na Região Metropolitana de Canoas, no Rio Grande do Sul, e caiu do segundo para primeiro andar.
De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, o acidente aconteceu quando os pais teriam se distraído e a menina teria ido sozinha até o equipamento. Uma das mãos ficou presa no corrimão da escada rolante localizada na Praça de Eventos e a criança foi puxada para o lado de fora, caindo para o outro piso.
Luiza Igarçaba Marques foi levada para o pronto-socorro, mas morreu no dia seguinte, oito horas após a queda.

Fonte: Diário de Pernambuco


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: