Publicado por: jSaggiomo | 23/07/2013

Bombeiros resgatam sete pessoas presas em elevador em Intermares

O excesso de peso pode ter sido a causa da pane que deixou sete pessoas, entre elas uma mulher grávida, presas no elevador de um prédio no bairro de Intermares, em Cabedelo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e cerca de 45 minutos depois conseguiu abrir a porta do elevador e retirar as pessoas.
Segundo o tenente Walter Paulo da Costa, da Companhia dos Bombeiros de Cabedelo, o porteiro e o síndico não estavam no prédio e a guarita estava fechada. A casa de máquinas dos elevadores, também estava fechada, e não foi acessada na hora da ocorrência. Em uma das viaturas do Corpo de Bombeiros, existiam quatro chaves especiais que foram usadas para abrir as portas.
Enquanto era realizado o procedimento, o sargento Silva Júnior falava ao telefone com as pessoas presas com o objetivo de tranquilizá-las. Duas mulheres estavam desmaiadas, sendo retiradas e acomodadas nos sofás do apartamento da família.
De acordo com o tenente, não houve danos e problemas que necessitassem levar alguém ao hospital. O Corpo de Bombeiros acredita que o elevador parou por conta do sistema de segurança dos freios, por excesso de peso, visto que o limite máximo é de seis pessoas ou 420kg. Antes de deixar o local, os bombeiros forneceram informações e esclarecimentos quanto ao uso e cuidados com os elevadores.

Via: Paraiba – Fonte: Secom-PB


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: