Publicado por: jSaggiomo | 23/07/2013

Servidor fica preso em elevador no Hospital Universitário

22/07/2013 – Um funcionário passou mais de 30 minutos preso num elevador do Hospital Universitário dos Campos Gerais (antigo Hospital Regional), em Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, depois que um cabo se rompeu. O elevador não chegou a despencar, mas, segundo o diretor do hospital, Everson Augusto Krum, o servidor ficou preso entre dois andares e só conseguiu sair com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
Everson explicou que o funcionário, que trabalha na área da recepção, estava descendo do terceiro para o segundo andar quando ocorreu o incidente. “Houve o rompimento de um dos cabos, mas o elevador não chegou a despencar em queda livre”, contou. Os bombeiros foram chamados e tiveram de forçar a abertura da porta. Apesar do susto, o servidor não teve ferimentos.
A empresa que faz a manutenção do equipamento foi chamada e o elevador está interditado. “A partir desta segunda-feira será providenciada a substituição do equipamento e a elaboração de um relatório sobre as possíveis causas do incidente. Everson revelou que na tarde do mesmo dia os elevadores ficaram parados durante algum devido a uma queda de energia. Uma pessoa também chegou a ficar presa por conta disso.
Inaugurado em março de 2010, o então Hospital Regional já apresentou várias falhas de projeto e construção. O prédio de cinco pavimentos custou R$ 25 milhões ao Estado e demorou a entrar em funcionamento. Até hoje, o Hospital – agora Universitário – não funciona plenamente.
Entre as falhas verificadas estavam a qualidade do piso da sala de esterilização e o potencial da lavanderia, que foi subdimensionada.

Fonte: Ponta Grossa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: