Publicado por: jSaggiomo | 26/08/2013

Sem elevador, cadeirantes não têm acesso ao teatro Aracy Balabanian

Na última quinta-feria a banda Pulse se apresentou no teatro Aracy Balabanian com show em homenagem aos 40 anos do álbum The Dark Side of the Moon, da banda inglesa Pink Floyd. Para a maoria dos espectadores a noite teve clima de diversão e descontração. No entanto, cadeirantes que compraram seus ingressos e foram ao Centro Cultural José Otávio Guizzo se depararam com grande dificuldade de chegar até o teatro.

O teatro fica no piso de cima do centro e o elevador qe permite acesso ao piso superior está quebrado desde o início do ano. Sem elevador, cadeirantes tiveram que contar com a ajuda de amigos e outras pessoas para subir os dois lances de escada em espiral. Se não fosse pela colaboração e união dos fãs do Pink Floyd naquela noite, algumas pessoas deixariam de ver o belo espetáculo apresentado pela banda Pulse.

O secretário estadual de cultura Américo Calheiros afirmou na manhã de ontem que o conserto do elevador já foi providenciado e que o processo de licitação para contratação de empresa responsável pela manutenção foi aberto e deve se encerrar em 45 dias e a empresa contratade terá cerca de 30 dias para executar o serviço. Portanto, pelos menos nos próximos dois meses, cadeirantes que desejarem ir ao teatro Aracy Balabanian serão obrigados a conviver coma falta de acessibilidade.

Fonte: MSN Notícias / Heloísa Lazarini


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: