Publicado por: jSaggiomo | 05/09/2013

Operário morre após cair no fosso de elevador de construção, em Goiânia

Homem teve queda entre o 14º e 12º andar de prédio, segundo o Samu. Socorrista afirmou que vítima usava equipamentos de proteção individual.

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (2) após cair no fosso do elevador de um prédio em construção, no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava na obra e caiu de uma altura de cerca de nove metros. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

De acordo Fabiano Miranda Caixeta, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o operário sofreu uma queda no 14º andar do edifício. Ele só não despencou até o solo porque uma tela de proteção, instalada no 12º andar, segurou o homem.

"Pelo que vimos, ele estava usando todos os equipamentos de segurança individual (EPIs). Ele estava em parada cardíaca e chegamos a prestar o primeiro atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu", disse o socorrista.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.

Em nota, a assessoria de imprensa da Logical Construções informou que lamenta o ocorrido e que está prestando total assistência à família do operário. De acordo com o comunicado, no momento do acidente, o funcionário usava todos os equipamentos de segurança previstos em lei.

Fonte: G1 Globo.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: