Publicado por: jSaggiomo | 17/09/2013

Brasil terá prédio com elevador para carro e garagem na sala

Além da cidade, apenas Miami e Cingapura possuem tal inovação.

A cidade de Goiânia, em Goiás, receberá o primeiro prédio do Brasil a contar com um elevador para carro e garagem na sala do apartamento. Além da cidade, apenas Miami e Cingapura contam com a inovação.

Batizado de Victorian Living Desire, o empreendimento de responsabilidade das incorporadoras GPL, Terral e Town, será construído na rua 36 do Setor Marista, uma das áreas mais nobres da cidade.

De acordo com pesquisa do Creci-GO, publicada em abril, o metro quadrado da região gira em torno de R$ 5 mil. Em relação ao empreendimento, os incorporadores ainda não divulgaram oficialmente o preço, mas especula-se, entre os consultores imobiliários, que este fique em aproximadamente R$ 8 mil por metro quadrado.

Características
Desenvolvido em torre única, o Victorian Living Desire terá 31 apartamentos, um por andar, de 404 metros quadrados cada. A suíte master terá mais de 54 m², a cozinha, 30, e a sala de estar chegará a 160 m², visto que será integrada à varanda com churrasqueira a carvão e ao skydrive – elevador para carros, que será desenvolvido pela Atlas Schindler, e permitirá ao morador subir em seu carro até o andar de casa.

Reprodução

No geral, cada morador terá direito a 5 vagas de garagem, sendo quatro no subsolo ou térreo e uma por pavimento. O empreendimento contará ainda com wireless, no break, fechadura digital, sistema identificador de veículos por aproximação, carregador elétrico para veículos, entre outros recursos tecnológicos.
Já o lazer estará disponível para as crianças no térreo e para os adultos no terraço. "Para proporcionar tranquilidade aos pais, implantaremos a brinquedoteca e o salão de festas infantil embaixo. O restante do lazer será especial, com vista para a cidade em todos os ângulos", explica Mário Roriz , da Town Desenvolvimento Imobiliário.
Piscina aquecida com raia, solarium, sauna, spa, espaço zen, espaço gourmet com salão de festas farão parte do lazer no último andar, sendo que o acesso ao mesmo será feito por leitura biométrica.

Vendas
De acordo com assessoria de imprensa do empreendimento, as vendas do mesmo devem começar em outubro. As obras tem previsão de início para maio de 2014 e duração de 36 meses.

Fonte: InfoMoney / Via: Bonde


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: