Publicado por: jSaggiomo | 19/11/2013

Elevador com duas pessoas cai de terceiro andar de loja de Curitiba

Acidente aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas tiveram ferimentos graves.

Ambulâncias do Siate foram prestar socorro às vítimas, que são dois funcionários da loja de materiais de construção (Foto: Paola Manfroi / RPC TV)Ambulâncias do Siate foram prestar socorro às vítimas, que são dois funcionários da loja de materiais de construção (Foto: Paola Manfroi / RPC TV)

Um elevador com duas pessoas caiu do terceiro andar de uma loja de materiais de construção, em Curitiba, nesta quinta-feira (14). O incidente aconteceu por volta das 18h. De acordo com os bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos graves. Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram ao local prestar atendimento. Os feridos são funcionários da loja, e o elevador era usado apenas pelos colaboradores.

A loja informou vai apurar a causa do acidente e que já entrou em contato com a empresa responsável pela manutenção do elevador. O estabelecimento comercial também garantiu que está prestando toda a assistência necessária para os dois funcionários.

Fonte: G1 Globo.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: