Publicado por: jSaggiomo | 15/01/2014

Operário se fere após cair em poço de elevador

O operário José Moreira da Costa, de 52 anos, que trabalhava em uma obra no bairro da Pituba, em Salvador, ficou ferido após cair no poço de um elevador, na manhã desta quinta-feira, 9, segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sintracom-BA). O acidente aconteceu na obra Pabrad, do Grupo Fator.

A vítima, que é ajudante da empresa de concretos Munford Santana Construções e Serviços Ltda, contratada pela construtora, caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Segundo o  Sintracom, ele estava sem o uniforme de trabalho quando sofreu o acidente.

José foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele sofreu escoriações, mas não teve fraturas.

De acordo com o Posto Policial da unidade médica, José teve um ferimento na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde do operário. De acordo com o Sintracom, ele é morador do bairro de Águas Claras e trabalha na Munford Santana desde fevereiro de 2012.

Ainda conforme o Sindicato, o acidente desta quinta foi o primeiro registrado na construção civil em 2014 na capital baiana. No ano passado, foram registrados 48 quedas em todo o estado da Bahia, e, em 2012, 29.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: