Publicado por: jSaggiomo | 27/01/2015

Funcionário morre em acidente com elevador durante manutenção no TO

Funcionário morre em acidente com elevador durante manutenção no TO. Equipamento fica em um silo de cerca de 50 metros de altura. Acidente aconteceu no setor industrial de Lagoa da Confusão.

Funcionário trabalhava na manutenção do elevador de um silo (Foto: Divulgação)

O funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção em elevadores morreu durante um acidente de trabalho no início da noite desta sexta-feira (23), por volta das 18h, em Lagoa da Confusão, a 190 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Thiago Lemos Martins, de 33 anos, prestava serviços no elevador de um silo de cerca de 50 metros de altura, localizado no setor industrial da cidade, na TO-255.

Funcionário trabalhava na manutenção do elevador de um silo (Foto: Divulgação)Funcionário trabalhava na manutenção do elevador de um silo (Foto: Divulgação)

De acordo com a PM, um dos funcionários do silo acionou por acidente o elevador que estava em manutenção, o que acionou as correias do motor e a vítima acabou sendo esmagada pelo equipamento. Thiago morreu no local. A corporação informou que o caso foi repassado para a Polícia Civil da cidade, para investigação.

Silo onde o acidente aconteceu tem cerca de 50 metros de altura, segundo a PM (Foto: Divulgação)Silo onde o acidente aconteceu tem cerca de 50 metros de altura, segundo a PM (Foto: Divulgação)

via G1


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: