Publicado por: jSaggiomo | 24/02/2015

Passageiros ficam presos em elevador da estação do Move São Gabriel em BH.

É a terceira vez que problema acontece na estação em menos de 30 dias; segundo BHTrans, manutenção definitiva do equipamento já está programada.

Cinco pessoas ficaram presas no elevador da estação do Move São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os passageiros foram resgatados por funcionários da assistência técnica. Segundo a BHTrans, eles foram retirados rapidamente e sem ferimentos.

Esta é a terceira vez que passageiros ficam presos no elevador da estação São Gabriel. Segundo registro do Corpo de Bombeiros, no dia 29 de janeiro, quatro pessoas, entre elas um bebê tiveram que ser resgatadas do local. No dia 10 de fevereiro, outras  três pessoas ficaram presas no mesmo elevador, como noticiou O TEMPO.

Procurada pela reportagem, a BHTrans informou que a empresa contratada para fazer a manutenção preventiva e corretiva do elevador da estação São Gabriel já foi notificada e está ciente das últimas ocorrências no equipamento. Em nota, a empresa afirmou que “já foi identificada a falha e, em função da dimensão do equipamento necessário e da disponibilidade dos componentes por parte dos fornecedores, a manutenção definitiva já foi programada”, mas não informou a data. Ainda segundo a BHTrans, a empresa terceirizada tem feito a manutenção corretiva dos elevadores “sempre que necessário e com a maior rapidez possível”.

Fonte: O Tempo / BRUNA CARMONA


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: